01/09/2009

Está nascendo...


Essa é minha primeira postagem e não vou negar que estou um pouco apreensiva.
Na verdade achava que nunca teria tempo para escrever e pesquisar para um blog.
Não vou dizer que sou totalmente adepta a tecnologia, ou seja, gosto de sentir e olhar para as pessoas com quem convivo, ver suas expectativas e suas reações, porém não posso negar que essa ferramenta possibilita que mais pessoas compartilhem diversas e novas experiências. Trocar ideias e opiniões ficavam exclusivas nas reuniões pedagógicas e na sala dos professores.

Algumas coisas ficam martelando na minha cabeça: Como meus alunos aprendem?
Qual é o meu papel dentro de sala? O que posso fazer para ampliar o conhecimento e melhorar nossas relações? Como buscar mudanças para uma sociedade individualista e consumista?

Através dessas dúvidas tenho uma certeza, nós professores temos uma grande responsabilidade.

Com essa parcela de otimismo e amor estaremos caminhando para uma educação renovadora e essencialmente prazerosa.

Sejam Bem Vindos!



Com Carinho,

Cíntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário